quinta-feira, 31 de julho de 2014

#LingerieDay

Hoje o nosso blog entrou no clima do #LingerieDay, um evento que acontece todo ano na Internet e que incentiva as meninas a postar fotos usando lingerie, principalmente como forma de valorizar as diferentes belezas femininas. Magrinha, cheinha, com curvas: todas podem participar! =)


Pensando nisso, reunimos algumas dicas para a hora de comprar lingerie. Como há uma imensa variedade de cores, tecidos, modelos, com enchimentos, alças removíveis, costuras diferenciadas e até mesmo peças sem costura, a escolha fica complicada. Mas a gente pode te ajudar, acompanhe as dicas:


1) A lingerie ideal precisa se moldar perfeitamente ao seu corpo e acima de tudo, ser confortável. 

2) As peças precisam combinar com a sua personalidade e com a ocasião. Existem peças para se usar no dia-a-dia como também as mais ousadas, ideais para ocasiões especiais.


3) Você precisa ter uma dose de auto-conhecimento. Sabendo exatamente as formas e medidas do seu corpo, a tarefa de encontrar um conjunto de lingerie fica muito mais fácil.

4) E não adianta tentar se enganar, comprar um número menor não vai te deixar mais esbelta. Mesmo se você estiver com tudo em cima, usar calcinha e sutiã apertados pode prejudicar a circulação. Sem falar nas marcas no corpo, que são super deselegantes e deformam a silhueta.


5) Os elásticos das calcinhas e da faixa que fica no tórax nos sutiãs precisam ser firmes para que a peça fique aderente à pele, mas não a ponto de incomodar. Se o elástico marcar ou ficar enrolando, prefira um número maior. Elástico a mostra também não é legal, a não ser que seja o propósito da peça.


6) Para usar no dia-a-dia, prefira as calcinhas de tecidos mais confortáveis, que acompanhem os seus movimentos e facilitem a transpiração. Deixe as rendas e outros detalhes para ocasiões mais especiais.

7) Quanto ao sutiã, as alças não devem ficar nem muito frouxas, nem muito apertadas. Se o sutiã não se ajustar corretamente ao corpo, pode prejudicar a coluna, causar dores nos ombros e no pescoço. 

8) O bojo não pode faltar ou sobrar, os seios devem ficar bem acomodados no sutiã.


Venha até a Glamour provar alguns modelos. Vamos ajudar você a encontrar a sua lingerie para o dia a dia ou para um dia especial, afinal, por aqui todo dia é #LingerieDay! =D


“A lingerie carrega em si uma profunda atração.
Creio que seja por ser um elemento escondido:
você está usando algo especial, mas é um segredo.”
Penélope Cruz, atriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário