quinta-feira, 17 de julho de 2014

Gesto de amor!


Nos últimos dias uma história linda tomou conta da Internet. A do pai, Nathan Steffel, que fez um pedido comovente na rede: queria que alguém com habilidades em Photoshop manipulasse uma foto da sua filha, que morrera dias antes com apenas seis semanas de vida. Ele queria ter uma imagem da pequena Sophia sem os tubos que a mantiveram a viva no curto período de sua vida.

“Minha filha morreu após uma longa batalha no hospital infantil. Desde que ela nasceu, nunca conseguimos tirar uma foto sem todos os tubos que a mantinham viva. Alguém pode remover os tubos a partir desta foto?”, escreveu Nathan numa rede social.

Em poucas horas, diversos usuários da rede atenderam ao pedido de Nathan e disponibilizaram fotos e ilustrações da pequena Sophia, que morreu no dia 10 de julho em decorrência de um tumor no fígado, sem os tubos.

“Isto é realmente incrível. Tudo o que eu queria era uma bela imagem, que eu recebi com amor e apoio de um grupo de estranhos”, publicou o pai, após receber as fotos. Lindo, né? 







Fonte: Catraca Livre


Sem comentários:

Enviar um comentário