terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TOP Cine Natal!

Hô, hô, hô! Já estão no clima do Natal? Para ajudar na inspiração escolhemos alguns dos filmes mais legais dessa data. Prepara a pipoca e curta nosso TOP Cine Natal! =)

1. O Expresso Polar (2004) - Na véspera de Natal, um garoto, que não acreditava em Papai Noel, realiza uma viagem de trem rumo ao Pólo Norte. Durante o trajeto, por diversas vezes o pequeno herói é testemunha de "eventos mágicos". Ideal para inspirar as crianças que dizem não acreditar mais na magia do Papai Noel! ♥


2. Milagre na Rua 34 (1994) - Um homem é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos. Lá, ele conhece Susan, uma menina que não acredita na magia do Natal. O bom velhinho, então, diz que está ali para provar para todas as pessoas que ele é mesmo o Papai Noel. 


3. O Grinch (2000) - A história deste filme se passa dentro de um floco de neve. Lá, vive um Grinch muito mal-humorado que quer acabar com o Natal, colocando a felicidade das pessoas em risco. Uma pequena criança, Cindy Lou Who, tenta convencê-lo da beleza do Natal. Para assistir com toda a família reunida! =)


4. Operação Presente (2011) - Curioso, Arthur quer saber como Papai Noel faz para entregar os presentes de todas as crianças do mundo em uma noite. Ele obtém uma resposta: o bom velhinho conta com o apoio de uma ultrassecreta operação no Pólo Norte. Paralelo a isto, Arthur tem uma missão de urgência e com prazo semelhantes à entrega dos presentes. Para quem acha que a função do bom velhinho é fácil! =D


5. Os Fantasmas de Scrooge (2009) - O filme em 3D conta a história do mal-humorado Ebenezer Scrooge (Jim Carrey). O velho é assombrado por fantasmas de natais do passado, presente e futuro! Scrooge, que não acredita no espírito natalino, será obrigado a rever seus conceitos e desfazer suas maldades. É desenho, mas tenho certeza que os adultos vão adorar, eu indico! ♥


6. Sobrevivendo ao Natal (2004) - O filme conta a história de um milionário que tem tudo na vida, menos uma família com quem passar o Natal. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida. Decidido a não passar o Natal sozinho, Drew faz uma proposta: oferece dinheiro aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. 


7. Esqueceram de Mim (1990) - Kevin McCallister foi esquecido acidentalmente por sua família na pressa da partida para uma viagem de Natal. Sozinho, ele se surpreende com a chegada de dois ladrões tentando invadir a casa. Esse não poderia faltar na nossa lista, né? =)


Curtiram as dicas? Agora é só reunir toda a família e deixar o clima natalino invadir seus ♥! =)
Abraços!

Fonte: site M de Mulher

Sem comentários:

Enviar um comentário