terça-feira, 1 de outubro de 2013

É o amor!


Repare na cara de surpresa desse homem! Sabe o que estava acontecendo nesse momento? Jason Mortensen estava acordando após uma cirurgia com amnésia temporária, quando foi filmado por sua mulher. Casado há seis anos com Candice, ele simplesmente não reconhece a mulher ao seu lado. O melhor de tudo é que ele a acha linda e fica radiante ao saber que é casado justamente com ela! rsrsrs O amor é lindo, né gente? ♥

É assim a conversa entre os dois - primeiro ele fala, ainda grogue: "o doutor te mandou? Cara, você é um colírio para os olhos. Você é a mulher mais bonita que já vi. Você é modelo?" Quando ela responde "meu nome é Candice. Sou sua esposa", ele fica maravilhado: "você é minha mulher? Há quanto tempo? Nós temos filhos? Cara, nós já nos beijamos?" 

Já recuperado, Jason diz: "gostaria de lembrar disso, mas eu estava definitivamente fora de mim. Essa foi a minha quinta cirurgia (de hérnia) dentro de nossos seis anos de casamento. Ela é o amor da minha vida." ♥

Curtiu essa história super romântica? Então vale dar uma olhada no vídeo que a Candice fez:


Beijos meninas, até a próxima! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário