sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mulheres que não envelhecem!

Parece que o tempo simplesmente não passa para elas: ficam mais bonitas a cada ano ou com a mesma aparência jovem! São as celebridades que, por sorte ou genética, são lindas e parecem não envelhecer! Mas joga a inveja para o lado e foco na inspiração: cuidados diários com a pele, muito protetor solar e hidratações constantes nas madeixas também vão nos deixar assim! rsrsrs =)


A Kate Hudson, em 2013, parece a mesma que interpretou Penny Lane no filme "Quase Famosos" né? Hoje, com 34 anos ela continua lindona!


A Reese Witherspoon também não deixa por menos: com 37 anos conseguiria facilmente interpretar outra vez a patricinha Elle do filme "Legalmente Loira", ela não mudou nada! =)


Outra atriz que poderia continuar interpretando uma patricinha famosa é a Alicia Silverstone! Em 1995 ela atuou no filme "As Patricinhas de Beverly Hills", mas atualmente se afastou um pouco das câmeras.


E agora uma morena para a nossa lista: Liv Tyler, que com 36 anos ainda não perdeu o jeitinho angelical, aparentando ser bem mais nova do que realmente é.

Inspiradas? Então bora cuidar da beleza e da saúde! =D

Até a próxima meninas! ♥

Fonte: M de Mulher


Sem comentários:

Enviar um comentário