segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Sutiã Correto:qual o seu???

Olá!!
Como foram de feriadão gurias?? Eu fiquei ausente alguns dias mas já estou de volta a rotina e morrendo de saudades dela,rsrs, de verdade, o ócio me cansa,rsrsrs Enfim, fiquei pensando sobre o assunto do post de hoje, e o  quanto é importante encontrar seu sutiã, sim, seu pq cada mulher tem um tipo físico único. Muitas vezes o que fica super bem em mim, não serve tão legal em outra mulher da mesma numeração. Tá e vocês devem estar pensando como faço para encontrar o meu??? Provando!! Sem pressa, experimentando muito! Temos disponível na loja os tamanhos de costas do 40 ao 46 nas taças A, B, C, D  e DD, em diversos modelos. Outra coisa gurias, numeração de sutiã nada tem a ver com numeração de calça ou roupa viu?! Bom, como sei se está vestido correto? Primeiro a sustentação do sutiã não está na alça e sim no bojo e na lateral, a alça deve absorver no máximo 20% da sustentação. O ideal é usar no gancho do meio e as alças pouco apertadas. Ele deve ficar na mesma altura na frente como nas costas e não "subir" atrás. A o bojo deve envolver todo o seio, desde a lateral e sem "cortar". O mais importante é se sentir segura e confortável. Outro mito é o de que mulheres com muito busto não podem usar bojo, eu discordo totalmente, penso que o bojo sustenta, modela e dá firmeza. Agora depois de encontrar seu tamanho, pode escolher entre os diversos modelos, vou citar os mais vendidos da loja:
 Este tem o bojo elástico, para seios maiores.
 Este é o modelo mais vendido da Liz, com bojo Push Up.Para seios pequenos e médios.
 Único modelo da Liz com forro 100% algodão, lateral mais alta, seios médios e grandes.
Efeito Uauuu, super sucesso, aumenta até 3 numerações!!

Então gurias, escolham o seu! Beijo Mi

Sem comentários:

Enviar um comentário