sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nova Trend: Candy Colors!!!

Olá!!
Depois de um verão totalmente colorido com  cores fortes e totalmente color block, já estou um pouco cansada deste monte de informações....Quando fui percebendo a nova tendência amei logo, e espero usar em breve! Ainda estamos no verão 2012 e já falando do verão 2013, pois as coleções já estão abastecendo as araras do hemisfério norte. Candy Colors, tudo tons pastéis, leve e delicado, amo!! Já estou desejando uma calça skinny em uma destas cores. Um tom que percebo que está se destacando é verde menta, e aposto nele já para o nosso inverno. Eu amei todas as cores e tendências e não vejo a hora de começar a usar!!



 Me contem o que vocês acham, quero saber se estão gostando e aceito sugestões, viu!!!
Beijoss e Aproveitem o findi!!

1 comentário: