sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Minha especialidade: Waffle!!!

Olá!
Vou passar uma receita para vocês que é minha especialidade,hehe, desde pequena amo Waffles e ao longo de alguns anos fui testando receitas e aprimorando meus "dotes" . Para ser bem sincera, eu faço "à olho", não sigo à risca a receita, mas tentei fazer certinho para vocês poderem experimentar a minha receita. Garanto que é deliciosa e tem meus truques,hehe. Segue a receita:
2 Xíc de farinha de trigo
1 colher de chá de fermento em pó
1/2 Xíc de óleo
1 Xíc de açúcar
1 Xíc de leite
1 Colher de sopa de canela em pó
2 Ovos
1 pitada de bicarbonato
1 colher de sopa de maisena

A minha receita é para Waffle doce, que costumo comer quente com manteiga ou doce de leite, bem "light",hehe Já fiz com açúcar mascavo, farinha integral e aveia e fica muito bom também! Depois me contem o que acharam, ok?
Beijoss




1 comentário: