quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mês das Noivas! ❤


Atenção noivas! Encontramos 10 dicas que vão ajudar a organizar o tão sonhado casamento. Vem com a gente:

1. DEFINA SEU ESTILO: seja ele básico, despojado, moderno ou romântico, é importante que você saiba com certeza qual é o seu, pois isso evita a escolha de algum elemento que não combine em nada com você.

2. ENCONTRE O VESTIDO CERTO: depois de definir o seu estilo, é importante também pensar no tipo de corpo que você tem. Não por ficar mais bonito ou para seguir alguma moda, mas, sim, para você se sentir confortável durante a festa. Afinal, de nada adianta usar um tomara que caia se você tiver muito busto e for passar a festa inteira arrumando o decote e sem poder dançar com os braços. O vestido também tem que estar de acordo com a estação do ano em que a festa acontece, para evitar que a noiva passe frio ou calor. O horário e o local da festa também devem ser levados em consideração. E, claro, levando em conta o que ela sempre sonhou em vestir no grande dia.

3. CUIDADO COM O EXCESSO DE CORES: é muito comum que as noivas tentem quebrar o branco do vestido com cores marcantes no make. A aposta pode ser certeira, mas, se ficar com medo de ousar demais, o ideal é apostar no confortável para o grande dia. Vale investir em cores neutras, que dão um toque saudável no rosto. Como uma sombra marrom nas pálpebras, um blush pêssego e um batom claro. Já para as mais ousadas, fazer um olho preto e com cílios postiços é uma boa opção, e sem arriscar demais

4. NÃO EXAGERE NOS ACESSÓRIOS: a noiva já é o centro das atenções no dia do casamento. Por isso, não há motivo para exagerar na produção e carregar o look de acessórios. Os mais certeiros para as noivas são os brincos. Eles costumam brigar menos com o vestido e combinam com a maioria dos decotes.

5. NO CALOR, OPTE PELO CABELO PRESO: não é à toa que os penteados clássicos de noiva são presos. Afinal, eles são práticos, confortáveis e dão espaço para inúmeros acessórios.

6. FAÇA PROVAS DE TUDO: não é só o vestido que precisa ser experimentado antes do grande dia. Alguns dias antes da cerimônia, deve-se fazer uma prova do cabelo e da maquiagem para ver se tudo está em harmonia com os outros elementos do visual, como véu e joias. Isso evita chateações e contratempos no dia do casamento.

7. HARMONIZE O VISUAL: tome cuidado para não esconder pontos importantes da sua produção. A dica é deixar o vestido tomar forma e, só depois, começar a pensar na grinalda e no brinco.

8. ESCOLHA SAPATOS CONFORTÁVEIS: é fundamental que os sapatos sejam confortáveis. Você pode até mandar reformar sapatos já usados que sejam confortáveis, ou optar por modelos sem salto. O importante é se sentir bem com eles. 

9. COMECE OS CUIDADOS ANTES DO CASAMENTO: procure começar seus cuidados com a pele e os cabelos alguns meses antes do casamento. Deixar para pintar ou cortar os cabelos perto do casamento pode não dar certo. Às vezes, aquele comprimento a menos no seu cabelo pode fazer falta para um coque mais recheado ou uma trança mais arrumada. Ou a nova coloração pode ficar forte demais ou muito artificial. Por isso, não deixe para ver tudo em cima da hora. Vá se preparando e pegando dicas com o profissional que vai te maquiar e fazer o seu cabelo. As sobrancelhas também precisam ser trabalhadas com meses de antecedência se o desenho não estiver bacana.  

10. CUIDE COM CARINHO DA LUA DE MEL: se você vai viajar com o seu futuro marido ou ficar na cidade mesmo, não importa, o essencial é preparar a noite de núpcias com muito carinho e atenção. Aqui na Glamour você encontra lingeries, camisolas e pantufas que vão te deixar ainda mais sensual. Esperamos você. =)


Vai casar e tem mais alguma dica ou dúvida? Deixe nos comentários! =)
Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário