sexta-feira, 21 de março de 2014

Sua companhia no Pilates!



Chegou uma novidade muito colorida aqui na Glamour! São as meias da PUKET, empresa que nasceu em 1988 e conta no site que é "fruto do sonho de dois irmãos, Adolfo e Cláudio Bobrow, que criaram a IMB Têxtil — dando continuidade à uma tradição familiar de mais de 70 anos no ramo. Sua primeira unidade industrial foi implantada com o objetivo de fabricar meias para a empresa da família. Desde o começo perceberam que era preciso oferecer produtos diferenciados, manter um padrão de qualidade exclusivo e sobretudo inovar sempre.

Cláudio conta que essa busca constante pela inovação surgiu quando, um dia, ele contava a um amigo que fabricava meias e este lhe respondeu, com um certo desdém: “O que são meias? Só um buraco onde a gente põe o pé”. Nascia aí a determinação de criar meias que oferecessem ao consumidor um momento de descontração, estilo, prazer e alegria. Ele decidiu que suas meias não seriam nunca consideradas um presente chato. Para isto, precisavam ser bonitas, diferentes, alegres, charmosas e de alta qualidade.

Assim, os irmãos decidem abandonar o caminho das tradicionais meias brancas ou pretas e investem para inovar, introduzindo uma cartela de cores da moda no segmento de meias infantis e na criação de meias com estampas. Estabelecia-se ali a filosofia eixo da empresa, que acabou por se disseminar para toda a linha de produtos – lingerie, pijamas, moda praia: sempre oferecer produtos diferentes, inovadores que encantam e alegram seus clientes aliados à matérias primas de altíssima qualidade e alta tecnologia." Legal, né? =)



Lá no blog a marca conta um pouquinho sobre as meias para praticar o Pilates, que você encontra aqui na Glamour. Afinal, essa é uma atividade física cada vez mais popular, que proporciona inúmeros benefícios e ganha novos adeptos todos os dias. "Além de confortáveis, as meias de Pilates possuem solado antiderrapante, que previne lesões e protegem os pés." 

E tem mais coisas legais lá no blog da Puket! =D
Um beijo meninas!

Sem comentários:

Enviar um comentário