quarta-feira, 26 de março de 2014

Mêsversário!

Encontramos lá no site M de Mulher a nova moda entre as celebridades: celebrar, com festinha caseira, o dia do nascimento do bebê todos os meses, até ele completar um aninho. Confira as fotos compartilhadas no Instagram dos "mesversários" dos filhos de famosos:
Adriane Galisteu e Vitório

Nem sempre as comemorações de "mêsversário" se limitam apenas a um bolinho para a família e amigos. A apresentadora Adriana Galisteu caprichou na festa de 60 dias de vida do filho Vitório. Teve mesa decorada, bolo temático e, até mesmo, lembrancinhas para os convidados.  
Angélica e Eva

Angélica e Luciano Hulk comemoraram o primeiro mês de vida da filha Eva com uma festinha do tema Sininho. No Instagram, a apresentadora postou quatro fotos da celebração. "Bolinho de ‘mêsversário’ da minha Eva #1mês", escreveu na legenda.  
Grazi Massafera e Sofia

A atriz Grazi Massafera organizou uma festinha com o tema "Moranguinho" para comemorar um mês de vida de Sofia, sua filha com o ator Cauã Reymond. A pequena nasceu no dia 23 de maio de 2012.  
Isabella Fiorentino - Bernardo, Lorenzo e Nicholas

Os filhos trigêmeos da apresentadora Isabella Fiorentino nasceram prematuros e ficaram internados durante três meses. Para comemorar o segundo mês de vida deles, Isabella preparou um bolo superespecial.  
Juliana Paes e Antonio

A atriz Juliana Paes comemorou, em agosto de 2013, o primeiro mês de vida do filho caçula, Antonio, com uma festa de mêsversário. A artista mostrou para seus fãs a foto do bolo e doces decorados com ovelhinhas. "Tem festa aqui hoje: primeiro mês do Antonio!! Parabéns meu denguinho!", escreveu na legenda.  
Luana Piovani e Dom

A atriz Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, também capricharam nas comemorações de mêsversário do filho Dom, com direito a bolo, velinhas e chapéu!
Sheila Mello e Brenda

A ex-dançarina Sheila Mello é uma mãe supercoruja. Para comemorar o mêsversário de Brenda, sua filha com o ex-nadador Fernando Scherer, ela providenciou cupcakes de chocolate com tags fofas. 

Inspiradas para preparar o "mesversários" dos fofinhos de vocês, mamães? ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário