sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Criatividade!

Curte fotografia? Nós também! Então veja que legal: Leon Mackie e sua esposa, Lilly Lang, são cinéfilos apaixonados além de pais mega criativos. O casal lançou um projeto chamado Cardboard Box Office, onde recriam cenas famosas de seus filmes favoritos usando caixas e cartolina para o entretenimento do seu filho, Orson. Muita fofura:

- Star Wars: 


- Naufrágo:


- O Exterminador do Futuro 2:


- Esqueceram de Mim:


- Alien:


- A Vida Marinha com Steve Zissou:


E tem mais! Emer Gillespie é uma artista irlandesa que tem como pilares do seu trabalho investigar as questões em torno da maternidade, estruturas familiares, etc. No entanto, um de seus projetos chama a atenção, pela delicadeza e desprendimento. Trata-se do ensaio: “Picture you, Picture me”, que ainda está em andamento.

Está em andamento pois trata-se do retrato exploratório feito em colaboração com sua filha Loisha, que tem Síndrome de Down, e desde 2008 está aprendendo e refinando sua capacidade de controlar a câmera e mostrando sua mãe em ações do cotidiano. A mãe também retrata o cotidiano da filha, e da parceria surgiu então essa adorável série fotográfica:







Demais né mamães? Então fica a dica: nunca é tarde para usar a criatividade e escapar dos álbuns de fotografias tradicionais. =)

Abraços! ♥

Fonte: blog Hypeness

Sem comentários:

Enviar um comentário