terça-feira, 19 de novembro de 2013

Com que biquíni eu vou?

Na dúvida de qual modelo de biquíni escolher? Então, gruda nesse post que a gente te ajuda! =)

Problemas com as gordurinhas da barriga? Aposte nas calcinhas com faixa, dobradas, de preferência não muito abaixo do umbigo, que vão disfarçar a barriga, mas sem estrangular as gordurinhas. Outra dica é assumir seu tamanho e comprar um biquíni do seu número exato, afinal peças pequenas vão apertar e fazer pular as sobrinhas, enquanto as muito largas podem dar a impressão de corpo flácido. E lembre-se: biquínis lisos ou com estampas pequenas, de preferência em cores mais escuras, são boas escolhas! Aqui na Glamour esse modelo se adapta bem legal para você:


Seios pequenos? Têm solução! Para aumentar o volume nada melhor que os modelos com bojo ou com detalhes como dreapeados, babados, lantejoulas, aplicações de pedras, ou no caso do modelo que separamos para vocês, franjas! =) 


Quadris largos? Aposte nas calcinhas com as laterais um pouco mais larguinhas, que não apertem as gordurinhas da região, além disso, a parte de cima, quando amarrada no pescoço, dá a sensação de ombros mais largos e equilibra a silhueta. Vem experimentar o modelo abaixo aqui na Glamour e sinta a diferença. =)



Seios grandes? Indicamos um top como o da foto: com alças largas, decote em V, meia-taça, com aro mas sem bojo, só para dar sustentação. =)


Bumbum muito pequeno? Calcinhas com detalhes, como bordados, zíperes, costuras e laços são ótimas para aumentar o volume na região. Outra dica são as estampas grandes e as listras horizontais! O modelo abaixo, por exemplo, é bem cavado e com uma costura especial para dar um up! =)


Gostaram das dicas? Agora esperamos vocês aqui na Glamour para experimentar todos esses modelos e encontrar o mais apropriado! =)

Beijos! =*

Fonte das dicas: revista Capricho

Sem comentários:

Enviar um comentário