segunda-feira, 25 de junho de 2012

Maquiagem: O Verão Promete


Acabamos de entrar no inverno, mas jã tem gente louca pelo ver verão, talvez por não gostar mesmo do frio, mas também porque nesse época começam a surgir novidades na Europa que chegarão por aqui na próxima estação.

Tanto em roupas como nas linhas de maquiagem e esmaltes as marcas surgem com novidades que só fazem aumentar a lista de desejos das mulheres que gostam de estar por dentro das tendências.




Em tonalidades que são perfeitas para todas as estações do ano, a Estée Lauder aposta em 7 novas cores de gloss labial. A nova coleção traz as seguintes opções Nudes: Bare Glow, Crystal Clear; Rosados: Pink Cloud, Stolen Kisses, Flash Dance; Corais e vermelhos: Coral Chic e  Berry Lush.


A Burberry também investiu nos nudes e lançou uma Edição Limitada, o  Iconic Nudes Collection que apresenta uma paleta de pó compacto com quatro novas tonalidades de brilho para lábios. Batons e bronzers acompanham a coleção, puro verão! 

Só para o verão?
Negativo! Um batom nude também fica lindo agora no inverno, com um olho bem destacado, e com muita máscara e cílios postiços. =D

Beijo, Mi.





Sem comentários:

Enviar um comentário