quinta-feira, 24 de abril de 2014

E agora??

A Páscoa passou, mas os chocolates ficaram. E a dieta, como fica nessa situação? Calma, calma. Não entrem em pânico, porque o Chapolin Color... ops, porque a Glamour reuniu algumas dicas para você se cuidar na hora de saborear essas delícias. =) Acompanhe:


1° dica: na hora de saborear os chocolates, dê preferência para aqueles mais escurinhos, pois neles encontram-se as melhores substâncias, que conseguem agir em benefício da saúde de seu coração.

2° dica: Não esqueça que os chocolates também fazem bem! Eles possuem compostos que inibem o colesterol ruim, aquele colesterol que se acumula nos vasos, ou seja, essa delícia acaba prevenindo as doenças do coração.

3° dica: Sem culpa! Além de ser saboroso, o chocolate contém minerais, como ferro, potássio e magnésio. 

4° dica: como todos nós sabemos, o chocolate engorda sim, mas existem escolhas que podemos fazer para amenizar esse probleminha. Na hora em que você parar para escolher qual levar para casa, opte pelo amargo, já que aquele chocolate ao leite e o branco contém uma quantidade maior de calorias e gorduras.

5° dica: lembre-se que o que deve ser levado em consideração é a quantidade de chocolate que você ingere por semana! Moderação é essencial. 

6° dica: na hora de comprar o chocolate de uma olhadinha na tabela nutricional que fica geralmente na parte de trás da embalagem, pois às vezes, alguns podem apresentar calorias à mais e outros menos açúcares.

Curtiram o nosso #DepoisdaPáscoa? =)
Não contavam com a nossa astúcia! rsrsrs
Beijos, até mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário