quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Tendências do Verão!

Olha o Carnaval aí genteee! Já preparou o samba no pé e os confetes? Então é hora de pensar também no biquíni que você vai usar para curtir o Carnaval na praia ou na piscina, longe do calor. =) Já pensou em seguir as últimas tendências da Moda Verão? A gente te ajuda, olha só:


Conhece a tendência Ripple? Ela é a grande novidade do verão 2014! São os biquínis que possuem costura central na parte de trás. Essa costura forma um franzido na calcinha que aumenta, visualmente, o bumbum e também o empina. =)


Metais também são tendência! Para agregar mais valor aos biquínis e maiôs do Verão 2014, muitos modelos vêm com a inserção de aviamentos em suas extensões. O grande destaque são os metais, que podem ser fixados nos tops ou nas laterais das calcinhas. Estes itens acarretam um charme a mais na peça, e geralmente são usados nos modelos que possuem cores ou estampas mais discretas.


Se joga nas franjas e babados! Com elas a moda praia ganha muito mais volume na modelagem. São ótimas para garantir um “algo a mais” nos tops e calcinhas!

Curtiram nossas dicas?
Lá na nossa Fan Page tem muito mais, te esperamos por lá.
Beijos! =*

Sem comentários:

Enviar um comentário