quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O que é parto humanizado?

Já que conversamos no último post sobre a Coleção Verão da Megadose (clique se você ainda não viu as peças lindas que chegaram por aqui =D), o assunto de hoje continua sendo as mamães. Ou melhor: as futuras mamães. 

Indicações sobre parto normal ou cesária existem por todos os lados. Umas preferem um procedimento, outras o outro. O importante é que a escolha precisa ser feita junto com o médico que te acompanha durante os 9 meses! =)

Mas você já ouviu falar sobre o parto humanizado? Ele tem sido a escolha de muitas gestantes. O objetivo é ter o mínimo de interferência médica possível: apenas com uma mulher experiente (que provavelmente já realizou esse tipo de parto) e o pai da criança.

O ambiente precisa ser bem preparado: luz baixa e uma banheira com água quente para aliviar a dor das contrações. As fotos abaixo mostram como esse parto pode ser emocionante:


E então futura mamãe: já decidiu qual vai ser o procedimento do nascimento do seu bebê? Divida com a gente. E quem já é mamãe também aproveite para contar suas experiências. ♥

Abraço e até mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário