terça-feira, 30 de julho de 2013

Você é linda!

Quantas vezes escutamos que devemos nos amar como somos? Nos aceitar? Mas na prática é complicado né? Quem é magra queria ser mais cheinha, quem é gordinha queria ser mais magra e assim por diante. Pois essa menina de apenas 10 anos nos dá uma lição e tanto! No vídeo "Júlia ensinando a gostar dos seus cachos", ela conta:

"Eu fui numa festa de aniversário e tinha uma menina me chamando de Creusa, só porque o meu cabelo estava armado. E eu adorei o meu cabelo. Sabe o que eu fiz? Deixei para lá, porque eu gosto do meu cabelo do jeito que é. (...) Se você nasceu com esse cabelo, aquele cabelo é pra você", diz ela cheia de atitude. =)


Alguma dúvida de que ela é linda? E você? Já se olhou no espelho hoje para lembra o quanto você é bonita? =)

Até a próxima meninas!

Sem comentários:

Enviar um comentário