quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um Romântico Moderno





Gaúcho irreverente, conhecido por fazer poesia até na cabeça, Fabrício Carpinejar é possivelmente um dos últimos românticos dos dias modernos. Em seu blog www.carpinejar.blogspot.com.br, brinca com os relacionamentos e principalmente com as peculiaridades das mulheres.

Quando tinha sete anos, Carpinejar foi declarado incapaz de aprender a escrever por sua professora. Seus pais, os poetas Maria Carpi e Carlos Nejar, foram criativos ao desenvolver um quebra-cabeças de palavras no chão do quarto de Fabrício, o que o incentivou no aprendizado.

Em “Ai Meu Deus, Ai Meu Jesus”, Carpinejar apresenta contos breves sobre relacionamentos, em que o gaúcho aborda amor e sexo a partir de suas próprias experiências. Suas reflexões são cheias de criatividade: “o homem tem uma única missão na vida: incomodar a mulher. No início, ela dirá que você é irritante. No momento em que o chamar de insuportável, conquistou definitivamente o amor dela.”




Vale a pena ler “Ai Meu Deus, Ai Meu Jesus” e os outros livros do autor. É uma maneira criativa e leve de buscar entender o relacionamento entre homens e mulheres.

Depois contem aqui o que acharam tá? =D
Beijos!


Sem comentários:

Enviar um comentário