sábado, 14 de abril de 2012

Saia Lápis, já comprou a sua?

Olá!

Tenho percebido uma mudança na modelagem das saias onde até o último verão tudo era permitido como: longa, mini, midi, justa,rodada, enfim, as saias estava bem ecléticas, para todos os gostos e corpos,hehe. 

A partir deste inverno vem duas fortes tendências, a saia midi e lápis. A lápis é justa e com comprimento pelo joelho, já a midi é "solta" abaixo do joelho, vou mostrar algumas produções que me agradaram bastante.



 Produção linda da Paula do blog dasguimaraes.com.br



Saia HeM Coleção verão, amei a produção.



Lápis Zara, bem básica, dá para fazer várias produções bacanas.



Esta é a Midi, que na minha opinião, envelhece um pouco, procure mesclar com vários acessórios.

Gostaram meninas? Eu aposto muito na lápis, acho que ela vem forte neste inverno!
Beijo
Mi.

Sem comentários:

Enviar um comentário