quinta-feira, 22 de março de 2012

Trend de Moda


No próximo sábado, 24 de março, a partir das 16h, na livraria e cafeteria Espazzo acontecerá  a segunda edição do evento Trend de Moda. As participantes Camila Tietz, coordenadora do curso de Design de Moda da Univates, Laís Horn, estilista proprietária da grife Lahó, Flora Darde, estilista e designer de joias, e Beatriz Kintschner Rossi, professora especialista em marketing, discutirão as possibilidades do mercado de trabalho na área da moda. A conversa será mediada pelo jornalista de moda Douglas Petry.



Na discussão, o grupo pretende desmistificar alguns conceitos errados sobre o ramo. “O trabalho com a moda não é só glamour, como muitos imaginam”, explica Petry. Além disso, a rotina de trabalho e as áreas onde o profissional pode atuar serão debatidos. “Queremos usar essa edição para conscientizar quem está entrando no ramo e o público em geral”, conta.

O evento é organizado por Petry, pela relações públicas e fotógrafa Carolina Alberton Leipnitz e pela publicitária Tatiana Sander, que ressaltam o sucesso da primeira edição. “40 pessoas participaram do primeiro Trend. Foi um sucesso além do esperado”, conta Carolina. Para esta ocasião o número de participantes será limitado e as confirmações deverão ser feitas com antecedência.

As confirmações de presença devem ser feitas pela página do evento no Facebook, ou pelo e-mail trenddemoda@gmail.com. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51)8142-7219, com Douglas.

Fica a dica!



Sem comentários:

Enviar um comentário